banner
publicidade
publicidade

Bahia domina Fluminense no Pituaçu e vence

O Fluminense enfrentou o Bahia, em Salvador, neste domingo e foi facilmente derrotado por 3 a 0. De saída da zona do rebaixamento, o time da casa chegou aos 27 pontos. Já o Tricolor Carioca se manteve em quinto e no G4, mas ainda pode ser ultrapassado nesta rodada pelo Internacional. Souza marcou duas vezes e Gum, contra, completou o placar.

Bahia sufoca no primeiro tempo e Souza garante vitória parcial

No primeiro minuto, Souza já finalizou com perigo. Em um chute forte de fora da área, que obrigou Diego Cavalieri a fazer grande defesa. Três minutos depois, outro perigo. Em cruzamento para a área, Titi desviou e a bola passou perto da trave direita do Fluminense.

A resposta do Flu só saiu aos 17 minutos, Fred cruzou para Ciro, que se esticou, mas só conseguiu desviar com a ponta dos pé, dando trabalho para Marcelo Lomba. Dois minutos depois, novo susto do time da casa, Jones recebeu pela direita e chutou cruzado, nas mãos do goleiro Diego.

O Bahia dominava a partida e o gol estava próximo. Aos 26 minutos, o lateral esquerdo Dodô arriscou de fora da área a levou perigo ao Fluminense, mas a bola foi para fora. Um minuto depois, o lateral Marcos entrou driblando na área e chutou forte, no rebote do arqueiro, Souza, sem marcação, empurrou para o fundo das redes, abrindo o placar no estádio Pituaçu.

Nova finalização perigosa do Bahia aos 37 minutos. Jones acertou uma bomba com o pé direito, mas a bola desviou em Leandro Eusébio e foi para fora.

Tricolor Baiano mantém domínio e garante vitória

Insatisfeito com o primeiro tempo do seu time, Abel Braga fez duas substituições no vestiário. Fernando Bob e Martinuccio entraram no lugar de Rodrigo e Ciro. Outra a entrar depois do intervalo foi a chuva, que começou a cair forte em Salvador.

A primeira oportunidade da segunda etapa de saiu com Lanzini aos nove minutos. Marquinho cobrou escanteio curto para o argentino, que chutou cruzado, obrigando o goleiro Marcelo Lomba a trabalhar. Antes do Flu se animar na partida, o Bahia fez o segundo, três minutos depois. Marcos subiu pela direita, cruzou para a área e Gum fez contra.

Aos 17 minutos, o time das Laranjeiras teve nova chance. Carlinhos cruzou da esquerda e Fred finalizou de primeira, mas o chute saiu fraco e facilitou a defesa de Lomba. Dois minutos depois, o atacante quase marcou de novo. Dessa vez, foi Martinuccio que entrou pela esquerda da zaga e cruzou para o camisa nove.

Aos 25 minutos, o Bahia matou o jogo. Gum fez pênalti em Lulinha, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Souza converteu a cobrança, fez seu segundo na partida e ampliou o placar para 3 a 0.

O Bahia, com a vantagem de três gols e um homem a mais em campo, passou a administrar o resultado e trocar muitos passes. Novo perigo só aos 39 minutos, com Souza, o atacante recebeu na área, chutou forte e quase fez seu terceiro na partida, mas Diego Cavalieri estava bem colocado e fez a defesa.
veja os gols:


Ficha técnica

Bahia 3 x 0 Fluminense

Local: Pituaçu, Salvador
Data: 18/09/2011
Horário: 16h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Vicente Romano Neto (SP)
Cartões amarelos: Marcos, Diego Jussani e Souza (BAH); Fred, Gum, Fernando Bob (FLU)
Cartão vermelho: Gum (FLU)
Gols: Souza (27’/1ºT e 26’/2ºT) e Gum, contra, (12’/2°T)

Bahia: Marcelo Lomba, Marcos, Danny Moraes, Titi e Dodô; Carlos Alberto (Lulinha) (Camacho), Hélder, Marcone e Fabinho; Jones (Diego Jussani) e Souza.Técnico: Joel Santana.

Fluminense: Diego Cavalieri, Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Rodrigo (Fernando Bob), Edinho, Marquinho e Lanzini (Rafael Moura); Ciro (Martinuccio) e Fred. Técnico: Abel Braga.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21