banner
publicidade
publicidade

BAHIA É O CAMPEÃO BAIANO DE 2014

BAHIA É O CAMPEÃO BAIANO DE 2014


Em um jogo tenso, o tricolor baiano empatou em 2×2, com o rubro negro e se sagrou campeão estadual. O Bahia fez dois gols no primeiro tempo. O time de Marquinhos Santos podia perder até por um gol de diferença e acabou construindo o resultado favoravel com Lincon e Fahel.

O Vitória voltou a apresentar falhas na defesa e acabou só reagindo no segundo tempo com Jean e Ayrton. O resultado deu ao Bahia o seu quadragésimo quinto título. Destaque para Marquinhos Santos que ainda não sabe o que é perder um Ba x Vi e tem se destacado como especialista em clássicos.

O técnico Ney Franco não conseguiu mais uma vez, furar o bloqueio defensivo do Bahia e ficou devendo na escalação de Souza e Dinei no primeiro tempo. O ataque do Vitória ficou sem mobilidade e facilitou a marcação do Bahia que em bolas paradas fez seus dois gols.

Agora ambas equipes só pensam na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. O Vitória encara o Jota Malucelli quarta em Pituaçu e o Bahia o América de Natal quinta na Fonte nova. Ambos precisam de uma vitória simples para se classificarem.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21