banner
publicidade
publicidade

Bahia empata sem gols com o lanterna e complica vida na Série B

Bahia empata sem gols com o lanterna e complica vida na Série B

Bahia empata sem gols com o lanterna e complica vida na Série B

Foto: Metropress

O Bahia viajou até São Luís-MA para enfrentar a equipe do Sampaio Corrêa na 16ª rodada da Série B nesta sexta-feira (15). Tentando voltar a vencer na competição, o Tricolor fez a primeira partida após a intertemporada em Porto Seguro. Entretanto, a equipe não apresentou um bom futebol e acabou empatando sem gols com os donos da casa.

O técnico Guto Ferreira teve 10 dias para preparar a equipe para a partida. Porém, o que se viu em campo foi uma equipe desentrosada, que não conseguia criar chances de perigo ao adversário, que não criou ameaçou o gol defendido por Jean na primeira etapa.

No segundo tempo, o Sampaio ainda teve em um pênalti a chance de abrir o placar. Mas o atacante Elias acabou mandando na trave e desperdiçou a cobrança. Além de empatar com o lanterna, o Bahia perdeu dois jogadores por lesão. Edigar Junio saiu ainda no primeiro tempo após sentir o posterior da coxa. Na etapa final, Lucas Fonseca foi substituído por Éder após choque com o goleiro Jean.

Na próxima rodada, o Esquadrão enfrenta o Luverdense em partida na Arena Fonte Nova no próximo sábado (23).

O jogo teve transmissão da Rádio Metrópole, com a equipe dos Campeões da Bola. Sampaio Corrêa x Bahia contou com narração de Raniere Alves, comentários de Elizeu Godoy e reportagens de Marinho Júnior.

Ficha do Jogo
Campeonato Brasileiro Série B – 16ª rodada
Sampaio Corrêa x Bahia
Local: Estádio Castelão, em São Luís-MA
Data: 15 de julho de 2016, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), Ricardo Junio de Souza (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Sampaio: Rodrigo Ramos; Eder, Wagner, Luiz Otávio e Renan Luis; Diego Lorenzi, Feipe Baiano, Lucas Sotero, Pimentinha, Léo Gago (Edgar) e Elias (Carlos Alberto)
Técnico: Wagner Lopes
Bahia: Jean; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca (Éder) e João Paulo; Feijão, Juninho, Renato Cajá, Luisinho (Zé Roberto) e Edigar Junio (Régis); Hernane
Técnico: Guto Ferreira
Cartões Amarelos: Léo Gago, Rayllan; Feijão, Tinga, Juninho


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21