banner
publicidade
publicidade

Bahia inicia planos para 2013

Depois do Bahia confirmar a manutenção na Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube agora começa a planejar a temporada 2013. O ano será de mudanças significativas para o Tricolor, uma vez que está previsto que o clube inaugure o CT Cidade Tricolor. Além disso, o Bahia vai passar a mandar os seus jogos na Arena Fonte, a partir do final de março, quando o equipamento será entregue pelo consórcio.
No entanto, o primeiro foco do Tricolor será trabalhar as reformulações do elenco. O primeiro assunto tratado deve ser as renovações. O presidente Marcelo Guimarães Filho e o diretor de futebol Paulo Angioni já declararam que pretendem renovar o contrato com o técnico Jorginho. As conversas devem ser intensificadas ao longo desta semana.
Durante esta semana, com data e local ainda indefinidos, Paulo Angioni concederá uma entrevista coletiva para a imprensa, analisando a temporada 2012 e projetando 2013. O elenco está de férias a partir desde domingo e deve se reapresentar no dia 03 de janeiro, para iniciar a pré-temporada. O Tricolor volta a campo no dia 20 de janeiro para a estreia na Copa do Nordeste, contra o Ceará.
Dos atletas que terminaram a temporada, se reapresentarão apenas os que têm contrato além de 31 de dezembro de 2012:
Goleiros: Marcelo Lomba e Omar

Laterais: Ávine, Jussandro, Madson e Neto

Zagueiros: Titi e Dudu

Volantes: Fahel, Kléberson, Hélder e Lenine

Meias: Gabriel, Jéferson e Zé Roberto

Atacantes: Rafael, Souza, Cláudio Pitbull e Italo Melo

 

(Globo Esporte)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21