banner
publicidade
publicidade

BAHIA INVESTE NA CAPTAÇÃO DE TURISTAS NA EXPO MILÃO


Durante a Expo Milão, o governador Rui Costa e o secretário de Turismo Nelson Pelegrino participaram, nesta terça (6), do ‘Dia da Bahia’, com o objetivo de promover o Estado como destino turístico, com ênfase em atrativos, como a cultura e a economia. Para o ‘Dia da Bahia’, a Secretaria de Turismo levou o músico Adelmário Coelho que dá expressividade ao São João e ao forró baianos.

A programação inclui seminário de oportunidades de investimentos no Estado. A agenda prevê reuniões com empresários dos setores da indústria, energia, saúde, agropecuária, mineração, tecnologia, turismo e cultura.

O espaço da Bahia integra o Pavilhão do Brasil, sob a responsabilidade da Apex-Brasil e coordenação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). O pavilhão brasileiro possui 4 mil metros quadrados e tem chamado a atenção dos visitantes com atividades culturais, gastronômicas, seminários e eventos de negócios.

Também em Milão, o governador Rui Costa visitou, nesta terça (6), pela manhã, a Universidade Politécnica para conhecer o modelo de integração de escola, centro tecnológico e empresa.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21