banner
publicidade
publicidade

Bahia vence Conquista fora de casa e segue na cola do Leão

Foto: Reprodução/ TV Bahia
Foto: Reprodução/ TV Bahia

 

O Bahia venceu o Vitória da Conquista, neste domingo (5), por 1 a 0, no Estádio Lomanto Júnior, na cidade do sudoeste do estado, e se manteve na vice-liderança do Campeonato Baiano 2017, com 14 pontos.

O Tricolor abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, com Diego Rosa, que aproveitou um cruzamento na medida do lateral direito Eduardo.

Na etapa final, o Esquadrão apresentou um futebol excessivamente recuado e ainda ficou com um jogador a menos, depois que Renato Cajá pegou o atacante Rayllan, que havia acabado de entrar em campo, sem bola, levou o segundo amarelo e o cartão vermelho na sequência.

Aos 40 minutos, o Bode até teve a chance de empatar. Em uma dividida na área, o zagueiro Lucas Fonseca tocou com a mão na bola e o árbitro Jaílson Macedo Freitas assinalou a marca da cal. Na cobrança, o volante Diego Aragão buscou o ângulo superior esquerdo do goleiro Anderson, mas isolou.

A próxima partida do time comandado por Guto Ferreira será contra  Galícia, no domingo (19), às 16h. Antes disso, na quarta-feira (8), às 19h30, o Bahia enfrenta o Paraná Clube, no Durival de Britto, em Curitiba, pela segunda fase da Copa do Brasil.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21