banner
publicidade
publicidade

Bahia vence o Flamengo por 3 a 0

Torcedores do Bahia. Foto: Flickr/Bahia Esporte Clube.

O Bahia venceu o Flamengo por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, e garantiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro na décima rodada com 19 pontos. A derrota deixa o Rubro-Negro novamente em uma situação delicada, já que o time carioca cai para a 17ª posição, na zona de rebaixamento.

O Bahia abriu o placar aos 28 minutos com Fernandão. Depois de chute de Hélder, Felipe rebateu errado e a bola sobrou nos pés do camisa nove, que aproveitou o rebote e colocou no fundo da rede. E ainda no finzinho da primeira etapa, Marquinhos cobrou falta na área, o goleiro rubro-negro salvou mais uma vez, e Wallyson pegou de primeira para marcar o segundo.

Pra fechar, Raul cruzou rasteiro para González, que desviou e deixou a sobra para Marquinhos marcar o terceiro aos 31 do segundo tempo.

O próximo duelo do Bahia é contra o Altético-MG, o décimo sexto colocado no campeonato. Se vencer, o carioca vai a 13 pontos e deixa a zona de rebaixamento. Já o, com um jogo a mais, já venceu o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi, no dia 10 de julho.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21