banner
publicidade
publicidade

Bahia venceu o Serrano por 3 a 2

Na tarde deste domingo (01), o Bahia venceu o Serrano por 3 a 2, no Estádio de Pituaçu, e garantiu a primeira posição no Campeonato Baiano. Faltando três rodadas para o fim da primeira fase o tricolor chegou aos 45 pontos e não pode ser mais alcançado pelo vice-líder, Vitória, que tem 36.

O Esquadrão começou arrasador e logo quatro minutos abriu o placar. Gabriel deu um lindo passe para Ciro, que do lado esquerdo, cortou para o meio e chutou forte no gol do Serrano.

Continuando o início empolgante, aos 16, Ciro balançou a rede adversária. Novamente Gabriel fez boa jogada pela direita, chutou na área e Ciro, de primeira, completou pro gol.

Logo depois de fazer o segundo, Lenine invadiu a área conquistense se foi derrubado. Pênalti, que o lateral-direito Coelho bateu e marcou seu primeiro gol com a camisa do Bahia.

Porém, após garantir o placar, o tricolor cochilou e o Serrano descontou com Rodrigo, no final do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Bahia administrou o placar tocando a bola até os 37, quando o árbitro marcou Ademilton Carigé marcou pênalti em cima de Felipe Adão, que bateu e marcou.

O técnico Paulo Roberto Falcão, com nove desfalques (Ávine, Fabinho, Fahel, Hélder, Júnior, Magno, Morais e Omar) mandou a campo: Marcelo Lomba; Coelho, Rafael Donato, Titi e William Matheus; Lenine, Diones, Gabriel (Madson) e Zé Roberto; Lulinha (Gutíerrez) e Ciro (Rafael).

Nesta segunda-feira, o elenco tricolor se reapresenta às 16 horas, no Fazendão, quando inicia os preparativos para o jogo contra Juazeirense, na próxima quarta, às 21h50, no Estádio Adauto Morais.

topo


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21