banner
publicidade
publicidade

Baiano de Iguaí no Caldeirão do Huck

Um iguaiense na TV Globo

No Caldeirão deste sábado (24/09), contou a história do sortudo Cosme, que tem um irmão gêmeo chamado Damião, e estava no lugar certo e na hora certa. Luciano Huck conheceu o técnico em cabeamento estruturado em São Paulo, quando estava à procura de um personagem para o Lata Velha e o carro que o rapaz usava para trabalhar furou o pneu.

Cosme, um verdadeiro filho de Iguaí.

Ao ser abordado pelo apresentador, Cosme disse que o veículo não era dele – por isso, não poderia participar do quadro –, mas que tinha um Chevette 1984, com dois pneus furados.

Luciano se interessou pela história do iguaiense de 31 anos, que ganha 1.200 reais por mês para sustentar a família de sete pessoas. Quando funcionava, o automóvel fazia o transporte de Ana Paula, esposa de Cosme, até o hospital onde ela faz tratamento contra o câncer.
O iguaiense Cosme e Luciano Huck
Durante a entrevista, Cosme disse que quando moravam em Iguaí muitos afirmavam que o seu irmão e ele estariam no mundo do crime.
O apresentador deu a boa notícia. Só que como nada no Caldeirão é de mão beijada, para propor o desafio Huck se inspirou nas canções de Renato Russo, que parecem filme, assim como a vida de Cosme. O filho de Iguaí se transformou no eterno vocalista da Legião Urbana e cantou, no palco do programa, a música “Pais e Filhos”.
Cosme tendo aula de canto.
A história desse homem de 31 anos é tão surpreendente que os próprios funcionários da oficina do Lata Velha resolveram fazer uma espécie de Lar Doce Lar na casa humilde onde ele morava com a esposa, dois filhos e três enteados.

Ao fim, juntos com sua esposa, filhos e enteados, agradeceu ao programa e afirmou que pretende voltar para a cidade de Iguaí e mostrar a população que não encontrar-se a margem da sociedade. Um exemplo a todos iguaienses!

Pura emoção.

BlogdoIguaí


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21