banner
publicidade
publicidade

Bairro Nova America: Jovem morto a tiros

Teixeira de Freitas: Por volta das 19h50min desta sexta-feira dia 26/08, a polícia militar foi informada através da central 190 de um homicídio ocorrido na rua Santos Dumont, bairro Nova América, de imediato uma guarnição da PM deslocou-se ao local onde constatou a veracidade da informação e acionou a polícia civil.

Que compareceu ao local, o delegado Dr. Jorge Nascimento, os investigadores Águia e Alex, além do escrivão João, o perito criminal Dr. Manoel Garrido e o perito Everton dos Anjos para realizarem os trabalhos periciais no local.

No local foi constatado a morte por disparo de arma de fogo de, Tiago José Costa de Santana, 24 anos, morava na rua Freitas Correia, 70, bairro Caminho do Mar II, que foi atingindo certeiramente por três tiros, todos pelas costas, enquanto estava no “La bodega Bar”. Segundo informações, a vítima estava no bar na companhia de um amigo, quando foi surpreendido por dois elementos desconhecidos abordos de uma moto que efetuaram os tiros e em seguida evadiram-se sem deixar rastro.

Segundo o perito criminal Dr. Manoel Garrido, “Tiago” foi atingindo por três tiros, sendo um na nuca com saída na parietal direita e dois nas costas com saída na região abdominal.

O delegado Dr. Jorge Nascimento instaurou inquérito policial para apurar as causa do homicídio e autoria do crime.

*Edvaldo Alves/Liberdadenews

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21