TEIXEIRA VERDADE

Quarta-Feira, 23 de Julho de 2014
banner
publicidade
publicidade

BALANÇO DA FESTA – 25 ANOS – TEIXEIRA DE FREITAS

Durante a primeira noite de festa, 07 de maio, às 23h30min, os policiais civis detiveram Mamedes Ferreira da Silva, 47 anos, morador de Teixeira de Freitas/BA e Emanoel de Jesus Passos, 42 anos, morador de Vitória da Conquista/BA. Os homens praticavam o chamado “Jogo de Tampinhas”, considerado um jogo de azar, portanto, ilegal.

No dia 08, por volta da 01h15min, Odair Henriquieta, 37 anos, procurou a delegacia para informar que havia sido vítima de assalto a mão armada enquanto estava no circuito. Segundo  relato da vítima, duas pessoas lhe abordaram. Um dos homens usava um capacete escuro, camisa preta e calça jeans, este mesmo homem teria encostado alguma coisa na cintura da vítima, dando a entender que estava armado com uma arma de fogo. Os dois homens levaram de Odair dois cartões bancários e R$ 450 (quatrocentos e cinqüenta reais).

Às 1h30min do dia 08, o sargento PM Agnaldo, apresentou um menor de 17 anos e Rafael Silva Guimarães, os dois foram autuados por tráfico de drogas. Os jovens foram abordados no circuito. Com o menor foi encontrado oito trouxinhas de cocaína e R$ 139,85 (cento e trinta e nove reais e oitenta e cinco centavos) em espécie. Como os dois jovens estavam juntos, os policiais presumiram que eram parceiros na comercialização ilícita. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia, onde o delegado plantonista os autuou em flagrante.

Ainda no dia 08, às 02h, foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, Eiclen Pereira Barbosa, conhecido como “Fi”, 22 anos, residente no Bairro Liberdade II em Teixeira de Freitas/BA. Eiclen foi vítima de tentativa de homicídio. Ele foi atingido por um golpe no pescoço, provocado por objeto cortante, tipo faca ou pedaço de vidro. Os autores não foram identificados. Eiclen foi levado ao hospital por sua irmã e esposa, que afirmaram que a vítima estava na cidade há dois meses. Elas não souberam responder se ele havia sofrido algum tipo de ameaça. As duas dizem que Eiclen trabalhava como ajudante de pintor.

Outra tentativa de homicídio foi registrada às 03h do dia 08. A senhora Nilvanete compareceu à delegacia para registrar que seu filho menor, Rogério Dutra Duarte, estava na festa da cidade quando foi agredido por socos e em seguida por uma facada nas costas. Segundo a denunciante os autores dos atos violentos seriam Danilo Dutra e “Cabeção”. Rogério está internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Em 09 de maio, à 01h40min, policiais militares prenderam em flagrante Antônio Pereira da Penha, 47 anos, morador da Fazenda Nova Esperança. Antônio tentava furtar uma motocicleta que estava estacionada no circuito, quando foi surpreendido pelo proprietário do veículo. Os policiais militares conduziram Antônio para a delegacia, onde ele foi autuado em flagrante pelo delegado Maderson Souza Dias, delegado de plantão no circuito da festa da cidade.

Fonte:sulbahianews


Comentários


Mais pesquisados


radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21