banner
publicidade
publicidade

Bandas Cheiro de Forró e os Xerifes agitam segunda noite de festa em Lajedão

Bandas Cheiro de Forró e os Xerifes agitam segunda noite de festa em Lajedão

 

A segunda noite de festa em comemoração aos 52 anos de fundação do município de Lajedão levou uma multidão ás ruas.  Nesta sexta-feira, 25 de julho a animação ficou por conta das bandas Os Xerifes e Cheiro de Forró que levou o público ao delírio com os antigos e novos sucessos do forro e do arrocha.

 

Para a manicure Eliene Maria de Jesus, a festa é uma mistura de diversão e geração de renda. “ Fico muito contente porque nesta época do ano a gente se diverte mais e também trabalha mais, o que gera um aumento de renda,” comemora.

 

O lavrador Diogo Souza participou da festa pela primeira vez e adorou o que viu. “ Sou de Caitité na Bahia e estou morando em Lajedão a pouco tempo, todo mundo aqui já tinha me falado da festa, mas não imaginava que era assim tão animada,” disse.

 

O prefeito Humberto Cortes, conhecido como Betão destacou a importância do evento para região. “ A festa de Lajedão já é tradição, movimenta a economia local e regional, pois recebemos gente de muitos municípios vizinhos e prestigiamos a nossa cidade”

E a festa continua até domingo, 27 de julho com mais atrações.

 

Por Ascom/ PMI


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21