banner
publicidade
publicidade

Bandidos arrombam porta e executa morador em cima da cama ao lado da esposa em Teixeira de Freitas

Mais um crime foi registrado na noite desta sexta feira, 17 de fevereiro na Rua Eleodora, bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas.

Adriano Pereira Prado de 33 anos, natural de Itanhém, estava dormindo com a esposa quando os criminosos bateram na porta, o homem levantou para ver quem estava batendo quando foi surpreendido pelos atiradores.

A porta da frente da residência foi arrombada e os criminosos adentraram a residência, a vítima ainda tentou salvar sua vida se escondendo atrás da mulher na cama, mas os atiradores não perdoaram e executaram Adriano ali mesmo, ao lado da esposa.

O delegado Bruno Ferrari do Núcleo de Homicídios acompanhou os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia, feita pelo perito criminal Flávio Sampaio.

Segundo o perito, nove perfurações foram encontradas no corpo da vítima. Na cena do crime a polícia recolheu três projéteis calibre 38. As investigações de mais este homicídio, quatro em pouco mais de 24 horas na cidade serão feitas pelo Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin.

*BahiaExtremosul


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21