banner
publicidade
publicidade

Bandidos executam dois próximo a Prefeito e Deputados em Itabela

A dupla execução aconteceu por volta das 22h da última sexta-feira (14), quando toda a cidade de Itabela vivia a expectativa do evento festivo em comemoração aos 24 anos de emancipação política do município. O primeiro dia da festa teve que ser cancelado dado ao medo das autoridades e a população.

morto itabela pradoonline

A menos de 200 metros da Câmara de Vereadores, onde era realizada a entrega de títulos honorários e bem próximo ao palco na principal praça pública da cidade, foram mortos a tiros Antônio Isaac Nobre Costa, vulgo Goiaba, 22 anos e o adolescente Rafael Santos do Nascimento, 17 anos. Segundo informações do delegado Hermano Costa, titular de Itabela, pelo menos o maior já possuía passagem na polícia por tráfico de drogas.

 

Entre as pessoas que se faziam presentes na Câmara Municipal ao lado do prefeito Júnior Dapé, estavam os deputados Ronaldo Carletto e Bruno Reis, que ficaram assustados com a violência e ousadia dos criminosos. Carletto ainda fez contato telefônico com um dos assessores da Secretaria de Segurança Pública (SSP/Ba) e pouco tempo depois chegaram em Itabela duas guarnições da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA). Apesar de várias diligências ninguém foi preso.

samunoitec

Os corpos dois jovens mortos foram encaminhados ao IML de Eunápolis para exames de necropsia. O prefeito Júnior Dapé informou que pediu reforço policial para o evento festivo que só termina neste domingo (16).

*pradoonline


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21