Segunda Feira, 17 de Fevereiro de 2020
banner
publicidade
publicidade

Bandidos realizam arrastões de roubo

Policiais da CETO recuperam Moto que foi tomada de assalto na noite deste domingo, dia 21/04. O fato ocorreu na Rua Cleriston Andrade, no Bairro Jardim Caraipe.
Segundo a vítima, que estaria em uma Moto de Modelo Biz de cor cinza e Placa Policial NZS – 4018, o mesmo estaria fazendo entrega de um Restaurante da Cidade. Ao chegar na residência, para fazer a entrega, foi abordado por dois elementos que estavam em uma outra moto, modelo Titan, Cor Preta, os elementos anunciaram o assalto sendo que o elemento que estava na garupa da Moto utilizada para fazer o assalto, estava com um revolver em punho e passou ameaçar a vítima, quando o solicitante do pedido da entrega, abriu o portão deparou-se com a situação. Os elementos, ao verem o veículo do proprietário da residência, passaram ameaçá-lo querendo a chave do veículo. O proprietário entregou a chave, mas o veículo é automático e o elemento não soube acioná-lo. Segundo a vítima, o elemento que estava pilotando a moto do assalto, falou por varias vezes para o seu comparsa atirar no dono do carro, mas o elemento resolveu retornar e pegar a moto Biz, do entregador.

Os policias da CETO fazendo ronda logo no início da manhã desta segunda-feira, dia 22/04, no Bairro Vila Caraipe, na Rua Linhares, avistou uma moto com as mesmas características, logo após a confirmação da Placa com a Central, os Policiais tentaram identificar com alguns vizinhos do local quem estava com a moto, entretanto ninguém soube dizer quem estaria com a mesma.
Os policiais conduziram a moto para a Delegacia, e acionaram o proprietário que compareceu com os documentos para fazer a retirada da mesma.

Para surpresa dos policiais, no momento em que estavam apresentando a Moto recuperada, chegou até a Delegacia, outra vítima de roubo de moto que teria ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 22/04, por volta das 2h da manhã quando elementos entraram em uma residência situada na Rua Cuba, no Bairro Liberdade l. A vítima relatou que os elementos teriam entrado na sua casa, e roubado a sua Moto Honda Titan, Placa Policial JQJ – 4284, cor Branca, ano 2004/2005, além de leva todos os documentos do proprietário e do veiculo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21