banner
publicidade
publicidade

BANQUEIRO ANDRÉ ESTEVES DEVE CONTINUAR PRESO NO RIO

 
Continua preso na Superintendência da Polícia Federal, no Rio de Janeiro, o banqueiro André Esteves, dono do BTG Pactual e considerado, pela revista Forbes, o 13º homem mais rico do Brasil.

Segundo a assessoria de imprensa do Departamento de Polícia Federal, Esteves deverá  permanecer no Rio porque seu mandado de prisão temporária, em princípio, tem validade de cinco dias.

A prisão de Esteves foi determinada pelo Supremo Tribunal Federal, a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR), por envolvimento em uma articulação com o senador Delcídio Amaral (PT-MS), também preso, para impedir a delação premiada do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, um dos condenados no processo das Lava Jato.

O BTG Pactual é um banco de investimentos listado e controlado por uma sociedade de executivos. O BTG Pactual tem sede no Brasil, com atuação também no Chile, Peru, Colômbia, México, Estados Unidos, Reino Unido e na China. A instituição tem R$ 302,8 bilhões em ativos. As informações são da Agência Brasil.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21