banner
publicidade
publicidade

BARBÁRIA: ANCIÃO DE 83 ANOS É EXECUTADO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BARBÁRIA: ANCIÃO DE 83 ANOS É EXECUTADO COM 6 TIROS EM TEIXEIRA DE FREITAS

Brutalidade: Um brutal assassinato ocorrido na manhã deste sábado (2), por volta das 09h, deixou a comunidade do bairro Caminho do Mar em estado de choque, depois que um elemento ainda não identificado pela policia e armado com um revolver foi a casa de Antenor Pereira da Silva, um ancião de 83 anos de idade, que morava na Rua Beira Rio, nº. 10, bairro Caminho, em Teixeira de Freitas e o executou com 6 tiros as queima rouba e em seguida se evadiu sem deixar pistas.

O ancião de (83), era proprietário de um pequeno sítio em meio ao bairro Caminho do Mar, local em que trabalhava como produtor de mudas de coco há seis anos. Até o momento não se não sabe a motivação do crime, uma vez que o ancião era tido na comunidade como um cidadão de bem.

A policia militar esteve no local, bem como a policia civil e técnica, ambas representadas pelos policias, delegado Júlio César, plantonista da 8ª coorpin, e os peritos Marco Antonio (criminal) e Alexson Magalhães, (técnico), onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo do ancião para o (IML).

Os trabalhos de necropsia serão realizados na tarde desta sábado (2), a partir das 14h, pela equipe do coordenador Manoel Gomez Garrido.

O plantonista responsável pelo caso, delegado Júlio César Teles, instaurou um inquérito policial, objetivando esclarecer o brutal assassinato.

Por Arnóbio Formosa

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21