banner
publicidade
publicidade

Barça e Real empatam com atuações de gala

Foto: Getty Images

Em um jogaço disputado na tarde deste domingo, Barcelona e Real Madrid empataram em 2 a 2, no estádio Camp Nou, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Espanhol. Messi e Cristiano Ronaldo anotaram os gols de suas equipes e tiveram atuações brilhantes. Embora o resultado tenha tirado os 100% de aproveitamento do time catalão, a liderança isolada ainda pertence à equipe de Tito Villanova e cia. Já os merengues ocupam apenas a sétima posição, com 11 pontos.

– Vídeo: veja os gols do jogaço entre Barcelona e Real Madrid

Quem esperava um Real Madrid recuado, como em outras partidas contra o rival, enganou-se. A equipe de José Mourinho jogou de igual para igual com o Barcelona e saiu na frente com o português Cristiano Ronaldo, que recebeu passe de Khedira e chute forte para o fundo da rede.

– Campeonato Inglês: vitórias dos favoritos e nova polêmica com Balotelli

Mesmo pior na partida, o Barcelona achou seu gol. Aos 30 minutos, Pedro cruzou da direita e Sergio Ramos cortou parcialmente. Na sequência, após bate-rebate, Pepe errou o tempo de bola e Messi emendou para o gol. Era o 1 a 1.

No segundo tempo, o Barcelona conseguiu voltar melhor e equilibrar o jogo. E, nesse cenário, aos 15 minutos, Messi cobrou falta da entrada da área com perfeição no canto esquerdo de Casillas. Mas, Cristiano Ronaldo não se daria por satisfeito. Aproveitando nova falha de marcação do time catalão, o português marrento recebeu bom passe de Özil nas costas da zaga e concluiu na saída de Valdés. 2 a 2 merecido para um jogaço de se tirar o chapéu!


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21