banner
publicidade
publicidade

“Barrão” é executado com 19 tiros de pistola 380 dentro do carro no Nova América

Carro onde Barrão estava

Um crime com características de execução apavorou moradores e transeuntes da Avenida Santos Dumont, no bairro Nova América, por volta das 16 horas da tarde desta sexta feira, 15 de janeiro em Teixeira de Freitas.

 

 

Romário Gumieiro dos Santos, vulgo “Barrão”, 23 anos de idade, residente á Rua Pentecostal, no bairro João Mendonça em Teixeira de Freitas, foi executado com 19 tiros de pistola 380 dentro de um veículo F 1000 de cor azul, placa policial JLX 7169, licenciada em Teixeira de Freitas. Barrão estava dentro do carro com seu pai e esposa, ao estacionar o carro em frente ao supermercado Nova América, o pai e a esposa desceu e a vítima ficou dentro do carro, neste momento um Siena de cor branca, placa não anotada, com quatro indivíduos a bordo se aproximou da F1000, três homens desceram com armas em punho e abriram fogo contra o carro em que Romário estava. Segundo o pai de Romário, há uns quatro meses que seu filho estava morando com ele no projeto São João no município do Prado, e hoje eles vieram á Teixeira, fazer compras.

 

 

Nesse comento começou uma intensa troca de tiros, tanto dos homens que estavam do lado de fora do carro quanto de Romário que estava dentro do carro. Segundo o peito bruno Melo que periciou o local do crime, barrão que tem uma extensa ficha criminal, foi morto com 19 tiros em várias partes do corpo. No carro ficaram as marcas de 30 disparos de fora para dentro e de 15 disparos de dentro para fora. Marcas de tiros e projéteis deflagrados estavam por toda parte. Uma porta de vidro do supermercado foi atingida por disparos e os cacos de vidro ficaram espalhados no local.

Nome tatuado no braço

 

Os trabalhos de levantamento cadavérico foi comando pela delegada Waldizia Fernandes e sua equipe que colheu as primeiras informações sobre o crime no local. Após perícia no local e no veículo o corpo de Romário foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. A polícia vai investigar a autoria e motivação do crime.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21