banner
publicidade
publicidade

Bastidores da Politica Capixaba: Celebridades ajudam candidatos na reta final da campanha

Bastidores da Politica Capixaba:

Celebridades ajudam candidatos na reta final da campanha

Na reta final de campanha os candidatos estão apostando nas celebridades para conquistar os votos daqueles que ainda não se decidiram. O pioneiro a utilizar esse artifício foi o republicano Magno Malta, candidato ao Senado. Aliás, ele é o que mais tem artistas em seu programa eleitoral. Levou até um padre-cantor, que acabou colocando mais pimenta na relação entre ele e a Igreja Católica. No quesito beleza, quem saiu na frente foi a tucana Rita Camata. Depois de caminhar na Glória ao lado do galã Luciano Szafir, ela levou o ator para sua propaganda na TV para pedir votos rumo ao Senado.

Humorismo

O colega de chapa, o candidato ao governo do Estado, Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), também trouxe para reforçar sua campanha o humorista Marcelo Madureira, que esteve em caminhada no último final de semana. Apesar do clima de descontração, Luiz Paulo sabe que precisa levar a sério essa reta final de campanha.

Olha a chuva!

O candidato ao Senado Magno Malta (PR) e sua turma de preto faziam campanha na Glória em cima de um trio elétrico quando de repente começou a chover. Rapidinho todo mundo desceu do trio, entrou nos carros que participavam da manifestação e acabou o corpo-a-corpo. Os moradores incomodados com o som alto que vinha do trio, agradeceram!

Segurança

Leitora da Coluna reclama que durante uma carreata no último final de semana, em Cariacica, batedores da Polícia Militar davam cobertura para a manifestação política. Segundo ele, enquanto os militares estavam no evento, a população ficava sem segurança e os bandidos soltos para agir livremente.

Festa funk

Teve candidato a deputado estadual que no final de semana promoveu uma festa regada a muito funk e cerveja gelada para moradores do bairro Jesus de Nazaré, em Vitória. O evento aconteceu na pracinha da região e atraiu diversos eleitores. Isso pode???

Propaganda

Pelo Twitter, o deputado Cláudio Vereza (PT) pedia ao vereador de Vila Velha Heliossandro Matos (PMN) que retirasse sua placa de campanha afixada, segundo o parlamentar, dentro do parque de Jacarenema. Para o petista, isso se trata de um desrespeito à natureza e uma violação ao patrimônio natural.

POR: Josué de Oliveira


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21