banner
publicidade
publicidade

Bastidores da política Capixaba: Deputados pedem licença, mas gastos continuam no gabinete

Bastidores da política Capixaba:

Deputados pedem licença, mas gastos continuam no gabinete

Nesta terça-feira (14), mais um deputado pediu licença para se dedicar à campanha. Desta vez foi o democrata Giuliano dos Anjos que irá se afastar. Ao todo são quatro parlamentares que vão ficar fora do plenário até o fim da eleição. Todos eles ficam sem receber salário, mas os gastos com os gabinetes continuam a pleno vapor. Não dá para ter uma noção exata, mas somam-se aos custos do Legislativo pagamentos de funcionários, energia, selos, telefone…

Desperdício?

Como perguntar não ofende, a Coluna e os contribuintes gostariam de saber o motivo de se manter um motorista, por exemplo, se o deputado não está exercendo suas funções no Legislativo? Enquanto isso, o povo vai pagando a conta e bancando essa mordomia!

Sem trabalho

E mais uma vez a sessão caiu por falta de quórum. Apenas quatro deputados estavam no plenário antes das atividades serem suspensas. Leitor atento da Coluna percebeu que muitos parlamentares ainda colocam no twitter seus compromissos de campanha bem no horário em que deveriam estar na Assembleia votando projetos de interesse da população.

Boca-a-boca

Enquanto cortava seu cabelo em um salão de Vitória, o prefeito de Vitória, João Coser (PT), tentava, entre uma tesourada e outra, convencer o cabeleireiro a votar em Dilma para presidente. A mulherada, acostumada a falar demais, acabou ficando em silêncio para ouvi-lo garimpando votos para a petista.

Festa no Álvares

O ex-secretário de Segurança Pública Rodney Miranda, candidato a deputado federal, faz aniversário nesta quarta-feira (15) e vai aproveitar a festa para concretizar sua candidatura. A assessoria de Rodney garante que até o governador Paulo Hartung (PMDB) já confirmou presença.

No interior

O que se comenta na região noroeste do Estado é que o deputado federal Lelo Coimbra (PMDB) conseguiu conquistar a simpatia de importantes lideranças políticas de lá. O peemedebista tem apoio do conselheiro aposentado Enivaldo dos Anjos (PDT), que teria deixado de lado a colega de partido Sueli Vidigal.

Por: Josué Oliveira


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21