banner
publicidade
publicidade

Bastidores da Política Capixaba: Justiça vai levar “boqueiros” para a cadeia durante eleição

Bastidores da Política Capixaba:

Justiça vai levar “boqueiros” para a cadeia durante eleição

Aquelas pessoas que pretendem ganhar um dinheiro extra durante as eleições é bom ficar atentas. É que o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), desembargador Pedro Valls Feu Rosa, avisou que o combate a boca-de-urna será intensificado. Quem for pego em flagrante vai ser conduzido para o DPJ e não vai ter essa de ser liberado às 16 horas. O magistrado aposta na conscientização da população e espera que não haja superlotação nas delegacias. Vale lembrar que os candidatos que pagam pelo serviço também serão punidos! Pedro Valls está de olho!

Bom humor

O presidente do TRE-ES recebeu a imprensa nesta quinta-feira para divulgar o balanço dos crimes eleitorais denunciados ao órgão. Antes de começar a coletiva, cumprimentou os jornalistas com um sorriso no rosto e com “saudações rubro-negras”. Ele ainda comemorava o empate do Flamengo contra o Grêmio na noite anterior.

E o trabalho?

Os vereadores de Vitória estão seguindo a mesma linha dos deputados estaduais. A sessão desta quinta-feira (23) no Legislativo municipal durou menos de 30 minutos. Estavam presentes apenas Serjão (PSB), Fabrício Gandini (PPS) e Namy Chequer (PCdoB). Os parlamentares Dermival Galvão (PMDB) e Reginaldo Bolão (PT) até estavam no plenário, mas foram para a cozinha para derrubar a sessão.

Sertanejos

O candidato ao Senado Ricardo Ferraço (PMDB) está apostando na popularidade da música sertaneja para conquistar alguns votos. Em sua caravana já estiveram a dupla Ataíde e Alexandre, Jean e Juliano, além de Pedro Leonardo, da dupla Pedro e Tiago. E ainda devem vir mais nomes de peso para animar a reta final de campanha.

Solitários

Dia desses em Jardim da Penha, por volta das 16 horas, um trio elétrico circulava pelas ruas do bairro. A bordo estavam o prefeito de Vitória, João Coser (PT) e a candidata à reeleição Iriny Lopes (PT). O problema é que havia pouca gente na região e alguns gatos pingados nos pontos de ônibus. Parece que os dois acabaram perdendo a viagem. Também, nesse horário…!

Buraqueira

O ex-deputado estadual Jardel dos Idosos (PSL), pelo visto, está mesmo querendo voltar para a Assembleia. Ele foi visto debaixo de um sol de meio-dia pintando e fazendo trincheiras para alertar os motoristas dos buracos que rodovia Darly Santos, em Vila Velha. A careca, sem proteção, sentia os efeitos dos raios ultravioleta.

Por:Josué de Oliveira


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21