banner
publicidade
publicidade

Bastidores da Política Capixaba: Nervosismo no primeiro confronto entre candidatos ao Governo

Bastidores da Política Capixaba:

Nervosismo no primeiro confronto entre candidatos ao Governo

A Rede Vitória promoveu o primeiro debate onde os candidatos puderam se confrontar entre si. Eles mostraram nervosismo diante das câmeras. O senador Renato Casagrande (PSB) disse que foi uma chance de mostrar como eles são, sem produção, como acontece na propaganda eleitoral. Brice, apesar das críticas, parece que adotou o estilo paz e amor. Até suas roupas tem sido escolhidas com um tom pastel ou salmão. O tucano Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), mesmo nervoso, se mostrou mais seguro e voltou adotar o discurso que sua campanha foi uma alternativa contra o plebiscito eleitoral.

Desafio

Após o debate, Casagrande e Brice eram os mais descontraídos e até lancharam juntos. O socialista disse que o maior desafio foi ter que ficar em pé por duas horas, tempo da duração do evento. Fora isso, o resto foi tirado de letra…

Confronto

Na sessão desta terça-feira na Assembleia teve quem temeu confronto direto entre as deputadas Aparecida Denadai e Janete de Sá (PMN). É que a pedetista discursou durante 30 minutos sobre as suspeitas de que estaria recebendo propina. Aos prantos, Aparecida deixou a tribuna e, em seguida, Janete foi questionar o tempo dado à parlamentar. As duas já se estranharam em plenário e não dá para convidá-las para a mesma festa.

Na mídia

O presidente licenciado da Funcef e candidato a deputado federal, Guilherme Lacerda (PT), ganhou página inteira no jornal Valor Econômico, um dos principais do país, com o título: “Do fundo de pensão à feira livre”. A reportagem destaca que a candidatura do petista, por ser um iniciante nas urnas, dividiu opiniões no Governo Federal, mas levou adiante o desafio.

Alô, telemarketing!

Leitora do Folha Vitória reclama que está com o número do telefone bloqueado no Procon para não receber ligações de telemarketing. No entanto, continua recebendo ligações de políticos lhe pedindo voto. Segundo ela, não dá nem para saber o número que originou a chamada e com isso fica sem ter onde reclamar. Como se já não bastasse ter que vê-los no rádio e na televisão, diz ela! É.. faz sentido!

Compra de votos

Na próxima sexta-feira (24), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES) promove uma vigília cívica pelo combate ao crime eleitoral e em defesa do voto consciente. O evento não vai virar a noite, mas terá a presença do prefeito de juízes, desembargadores e representantes da sociedade. O prefeito João Coser (PT) também estará no evento que vai sancionar a Lei que institui o dia como Dia de Manifestação pela Ética e Transparência.

Por:Josué de Oliveira


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21