banner
publicidade
publicidade

Bastidores da Política Capixaba: Prefeito de Vila Velha anda sumido das campanhas eleitorais

Bastidores da Política Capixaba:

Prefeito de Vila Velha anda sumido das campanhas eleitorais

Em seu artigo, o economista capixaba Antônio Marcos Machado notou, sabiamente, o sumiço do prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR), da campanha. Antes de ser dada a largada para a corrida eleitoral, ele era um dos mais ávidos em demonstrar representatividade, chegando até a propagar sua amizade com o governador Paulo Hartung (PMDB). No entanto, como apontou o economista, ele tem aparecido pouco nos eventos que, inclusive, tem a presença do seu padrinho político Magno Malta (PR). Pode ser que seja muito trabalho no executivo municipal…

Haja humor

Durante uma caminhada de políticos em Vila Velha, quem chamou atenção foi o candidato a deputado estadual Saci Pererê. Além da disposição de fazer o percurso com apenas uma das pernas, ele esbanjava bom humor ao pedir votos. Entregava um santinho e dizia que era o único que não dava pernada em ninguém…!

Haja criatividade

O ex-deputado Jardel dos Idosos quer mesmo voltar à Assembleia Legislativa. Na noite da última terça-feira (14) seu trio adaptado foi visto na orla de Vila Velha. Em cima do veículo várias cadeiras escolares e uma faixa completavam o anúncio: Lugar de crianças é na escola.

Campanha

Durante uma carreata em Linhares nesta quarta-feira promovida pelo candidato ao Senado Ricardo Ferraço (PMDB) era possível ver carros com adesivos de Ferraço, mas também da deputada Rita Camata (PSDB). Detalhe intrigante é que Ferraço é da chapa de Magno Malta (PR), mas pelo jeito nem todo mundo está decidido votar no republicano.

Casa popular

A presidente da Caixa, Maria Fernanda Ramos Coelho, estará no Estado para inaugurar 230 casas populares no município de São Gabriel da Palha, destinada ao Movimento dos Pequenos Agricultores Rurais. Ela será recebida pelo presidente licenciado da Funcef, Guilherme Lacerda, candidato a deputado federal. No evento, a executiva assina ordem de serviço para construir mais 500 novas casas no Estado.

Lados opostos

O prefeito de Barra de São Francisco, Waldeles Cavalcante (PSC) conseguiu fato inédito na cidade. Ele conseguiu espaço para os deputados Marcelo Santos (PMDB) e Da Vitoria (PDT) pedirem votos na região. E olha que o município tem seis candidatos a deputado estadual. Waldeles e o conselheiro aposentado Enivaldo dos Anjos também não falam mais a mesma língua e estão em caminhos diferentes nessas eleições.

Por:Josué de Oliveira


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21