banner
publicidade
publicidade

Bastidores da TV: Ministério Público investiga “Proteste Já!”, do “CQC”

Bastidores da TV:

Ministério Público investiga “Proteste Já!”, do “CQC”

O Ministério Público do Estado de São Paulo instaurou um inquérito civil para apurar a exposição de crianças e adolescente em uma reportagem veiculada no “CQC”. No dia 30 de agosto, o programa da Band denunciou as apostilas usadas em uma escola pública de Alumínio (a 79 km de São Paulo), afirmando que o material traria erros. Na reportagem do quadro “Proteste Já!”, Danilo Gentili apareceu na companhia de um burro, disse que o animal se chamava Marquinhos e que era aluno da instituição. A Promotoria deu um prazo de 30 dias para a prefeitura da cidade se manifestar. Procurada, a Band disse que ainda não foi notificada e por isso não se manifestaria.

Suspiros

O SBT pediu, e a Globo autorizou que Rodrigo Santoro gravasse ontem uma entrevista para o “De Frente com Gabi”.

Suspiros 2

Na sede da emissora de Silvio Santos, o ator causou alvoroço nas funcionárias. Durante o bate-papo, disse que está solteiro e se emocionou. Deve ir ao ar no dia 26.

Fixo

O doutor Robert Rey, do “Dr. Hollywood”, da Rede TV!, fechou com a Band e estreará no fim do mês um quadro no novo programa “Márcia”.

Só dá ela

Palmirinha apresentará um prêmio no VMB 2010, da MTV.

Recorta…

Claudia Leitte cantou no “TV Xuxa”, da Globo, no sábado, mas a letra da música “Famosa” foi modificada para não citar Hebe Camargo, do SBT.

…e cola

Na apresentação, Cláudia cantou “Quero um selinho da Xuxa do meu lado”, quando a canção original diz “Quero o selinho da Hebe Camargo”.

Ausência

Autor de “Araguaia”, da Globo, Walter Negrão não foi ao lançamento da novela ontem, no Rio, por causa de problemas de saúde de sua mulher.

Fatal

Ainda no evento, Cleo Pires –arredia com jornalistas– causou frisson por conta de seus sapatos Louboutin, que custam no mínimo R$ 1.500.

Por:Alberto Pereira Jr


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21