banner
publicidade
publicidade

‘BBB 11’: Daniel vence a segunda etapa da prova do líder

O “Big Brother Brasil 11” vai chegando ao final. Mas, antes, é preciso escolher os finalistas. Na noite desta quinta-feira a segunda etapa da prova do líder foi nos ares. E o vencedor foi Daniel, que fez 20 pontos. Diana veio logo atrás, com 19. O pernambucano venceu a segunda etapa da última prova do líder da edição de 2011. Na noite da última sexta-feira, Maria ganhou a primeira fase.

Os participantes tiveram que ficar pendurados de cabeça para baixo, colados numa estrutura de vidro. Depois que subia, a pessoa tinha que puxar um fio preto assim que estivesse preparado para descer e pegar o maior número de réplicas de tubos de colas. Cada produto tinha um valor diferente. Eles não sabiam os valores. No fim, aquele que obtivesse a maior pontuação seria o vencedor.

O primeiro a testar a brincadeira foi Wesley. Ele demorou demais a puxar o fio preto para começar a descer, enquanto era levado para onde já não tinham mais colas. Mesmo assim, o brother conseguiu pegar alguns, e marcou 9 pontos. Em seguida foi a vez de Daniel. Com muito medo e nervoso, ele logo puxou o fio e teve mais tempo para pegar os objetos. Não pegou muitos a mais que o anterior, mas a diferença de pontos foi grande. Daniel ficou com 20.

Depois foi a vez das mulheres. Primeiro Maria, que parecia até empolgada com a aventura. Assim como Wesley, ela também demorou a puxar a cordinha preta, tendo assim pouco tempo para colher as colas. Seu resultado, 16 pontos. Por último, Diana, que teve a chance de bater Daniel. Os brothers não eram informados sobre a pontuação, somente os telespectadores. A loira, também por ter demorado a puxar, perdeu tempo. Mesmo assim foi ágil, e quase chegou à vitória. Só que a sister marcou um ponto a menos, ficou com 19, e fez a felicidade de Daniel.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21