banner
publicidade
publicidade

Bebê nasce sem sexo e pais não conseguem registrar

Uma criança nasceu há um mês em Londrina (PR) com uma má formação congênita, a mãe Natiele Cristina Pereira, 20 anos luta para descobrir o sexo do bebê.De acordo com exames realizados O órgão genital é de menino, mas não está bem formado. A médica disse que há 90% de chance de ser realmente um menino, mas só terá certeza depois do exame de sangue que o resultado só sai em janeiro.

Natiele ainda conta que tomou um susto quando o bebê nasceu, já que “tinha certeza de que era uma menina.Nos exames que fiz durante a gravidez [ultrassom] deram que era uma menina. Tanto que compramos tudo rosa: roupinha, carrinho e tudo mais. Meu marido tem até foto com lacinho rosa na cabeça. Até os próprios médicos se surpreenderam quando viram. Eles se entreolharam preocupados e não sabiam o que me dizer.”

A criança nasceu no Hospital Universitário da UEL (Universidade Estadual de Londrina). Segundo a mãe, após o nascimento, ele foi transferido para o Hospital das Clínicas da cidade, onde ficou internado por dez dias. Diante do impasse, os pais ainda não conseguiram registrar o bebê.

*Sociedadeonline


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21