banner
publicidade
publicidade

BH:Engole crack e tem overdose

Uma adolescente de 15 anos, com medo de ser apreendida pela Polícia Militar, arriscou a própria vida e engoliu pedras de crack para tentar escapar. Ela acabou detida e passou mal na viatura da PM. Levada ao hospital, a adolescente teve uma parada cardiorrespiratória e precisou passar por um processo de ressuscitação. Na tarde de ontem, seu estado de saúde era estável.

A jovem estava vendendo drogas com um homem de 20 anos, na madrugada de ontem, quando os dois foram abordados pela polícia, na Vila Amaral, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Mauro Sérgio Pereira dos Santos foi preso e a menor permanecia internada até a tarde de ontem, sob escolta da polícia.

Na abordagem, a PM encontrou dez papelotes de crack no bolso do homem e outros 35 papelotes da mesma droga com a adolescente de 15 anos. Ainda foram apreendidos R$ 49 com a dupla. Uma outra mulher também estaria com eles, mas não foi encontrada.

Durante o deslocamento dos suspeitos para a sede da 174ª Companhia da Polícia Militar, a menor começou a passar mal. De acordo com a PM, ela reclamou que sentia falta de ar e tremia muito e revelou que havia engolido alguns papelotes de crack para tentar escapar da apreensão.
Ela foi encaminhada para a Unidade de Atendimento Intensivo (UAI) Sete de Setembro, em Betim. Na unidade, a adolescente sofreu uma parada cardiorrespiratória após uma overdose. Os médicos ainda realizaram uma manobra de ressuscitação.

Após o uso de medicamentos, a jovem chegou a expelir a droga pela boca e pelo nariz.
De acordo com informações do Conselho Tutelar de Betim, a garota está em situação de risco. Ela estaria sendo ameaçada de morte e, por isso, hoje o conselho vai tentar junto a outros órgãos viabilizar um local seguro onde ela possa ficar.

Conhecidos

A Polícia Militar informou que a dupla detida já era conhecida da corporação e que os dois estariam vendendo drogas em bares da região.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21