banner
publicidade
publicidade

Bloco Surpresa decide “pegar leve” com Rodney Miranda

rodneyParece que o carnaval da Barra do Jucu já não é mais o mesmo. O tradicional bloco Surpresa, que não perdia a oportunidade de fazer críticas bem humoradas à administração da cidade, esse ano, pelo menos por enquanto, ainda não mostrou a que veio e não houve qualquer menção à atual gestão. Até agora, o bloco ainda não citou a polêmica viagem que o prefeito Rodney Miranda (DEM) fez aos Estados Unidos enquanto a cidade estava embaixo d’água por conta das enchentes do ano passado. Só para lembrar, o ex-prefeito Neucimar Fraga (PV) era sempre um dos principais “personagens” do Surpresa.

Me ajuda, que eu te ajudo!
O que se comenta nas ruas da Barra do Jucu é que a direção do Surpresa decidiu “pegar leve” com o prefeito após a prefeitura ter apoio o desfile do bloco. O próprio Rodney Miranda chegou a visitar o barracão para conferir de perto os “preparativos” da apresentação, como mostra a foto publicada na página oficial do democrata.

Na folia
O deputado estadual Hércules Silveira (PMBB) tem sido visto com frequencia no carnaval de rua da Barra do Jucu, em Vila Velha. O que chama atenção, no entanto, é que o peemedebista cai na folia, mas sempre cercado de segurança e assessores.

Efeitos do Mensalão
Durante os dias de folia, o vereador de Vitória Luiz Emanuel (PSDB) decidiu defender o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, contra, segundo ele, “os ataques frequentes proferidos pelos líderes e militantes petistas”. Para o tucano, as críticas começam a virar uma onda de ódio racista contra Barbosa.

Campos, presidente!
O prefeito da Serra, Audifax Barcelos (PSB), está apostando na candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), à presidência da República. O socialista capixaba deve ser, inclusive, o coordenador da sua campanha no Espírito Santo.

Eleição
O secretário de Desenvolvimento Econômico de Viana, Henrique Casamata, anunciou que vai lançar candidatura. Mas ainda não vai ser para um cargo político. Ele disputa vaga para a presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-ES). Já está em campanha!


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21