banner
publicidade
publicidade

Boca-de-urna aponta vitória de Dinamite

Foto: Marcelo Sadio/Vasco

As sondagens de boca-de-urna nas eleições presidenciais do Vasco apontam a reeleição de Roberto Dinamite para mais um mandato à frente do clube.

A eleição para o presidente do próximo triênio do Vasco começou nesta terça-feira, às 9h, em São Januário. Duas chapas desistiram praticamente em cima da hora. A dos candidatos Pedro Valente, que tinha o apoio do ex-presidente do clube e atual presidente do Conselho de Beneméritos, Eurico Miranda, que sequer compareceu, e a de José Henrique Coelho. Com isso, o atual mandatário, Roberto Dinamite, da chapa “O sentimento tem que continuar” disputa contra Leonardo Gonçalves, da “Cruzada vascaína”, e Jayme Lisboa, cuja chapa chama-se “O Vasco pode mais”.

O clima é de tranquilidade na Colina e a votação vai acontecer até às 22h. Logo depois será feita a apuração. As eleições no Vasco ocorrem de forma indireta. A chapa vencedora indica 120 conselheiros e a que ficar em segundo lugar indica mais 30. Estes 150 se juntam aos 150 conselheiros natos, que decidem quem é o presidente do clube. Alguns vascaínos ilustres passaram na sede do clube para participarem do pleito, como o ex-presidente Antônio Soares Calçada, o ator Marcos Palmeira e o governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral.

São 11.181 sócios com direito ao voto, o que torna a eleição como a de maior número de eleitores na história do clube.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21