banner
publicidade
publicidade

Boladão é executado com três tiros em São José de Alcobaça

Alcobaça: O crime ocorreu por volta das 17 horas desse sábado 16, no distrito de São José município de Alcobaça, quando a vítima Maurício de Oliveira Xavier o “Boladão” de 26 anos, teria sido alvejado por três disparos de arma de fogo, que lhe ocasionou a morte ainda no local.

 

Informações dão conta que motoqueiros teriam chegado a localidade armados, efetuado os disparos evadindo-se do local logo em seguida sem deixar pistas.

 

“Boladão” era morador do Nova América em Teixeira de Freitas, seu corpo foi encontrado já sem sinais vitais, trajando blusa laranja, bermuda preta e calçando sandálias vermelhas, com três perfurações características de arma de fogo, sendo uma no pescoço do lado esquerdo, uma no rosto também no lado esquerdo e uma no peito esquerdo.

 

 

Apesar de morar em Teixeira de Freitas familiares da vítima tem uma propriedade em São José, o que lhe motivava a fazer constantes visitas a localidade.

 

O delegado titular da delegacia de Polícia Civil de Alcobaça José Carlos já instaurou inquérito policial no sentido de apurar autoria e motivação do crime e já trabalha com algumas linhas de investigação no sentido de esclarecer o crime.

 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenew


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21