banner
publicidade
publicidade

Bolsonaro critica Rui por não liberar PM para inauguração; petista rebate

Fotos: Mateus Pereira / GOVBA / Wilson Dias / Agência Brasil
Fotos: Mateus Pereira / GOVBA / Wilson Dias / Agência Brasil

 

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), criticou o governador Rui Costa (PT), em publicação no Twitter, por não autorizar a presença da Polícia Militar na inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista, nesta terça-feira (23).

“Estou de partida para Vitória da Conquista para inauguração de aeroporto. Lamentável a decisão do governador da Bahia que não autorizou a presença da Polícia Militar para a nossa segurança. Pior ainda, passou a responsabilidade de tal negativa ao seu Comandante Geral”, escreveu o presidente.

Em entrevista à rádio Metrópole, Rui respondeu: “Não posso colocar a Polícia Militar para espancar o povo baiano. Não posso colocar a PM para colocar em risco a população que vai para o evento. As forças federais que assumam a responsabilidade do evento. O povo tem direito de conhecer o aeroporto. Eu governo nas ruas. Ele não confia no exercito brasileiro? Ele foi do exército e não confia no exército?”, questionou.

 

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

– Estou de partida para Vitória da Conquista para inauguração de aeroporto. Lamentável a decisão do governador da Bahia que não autorizou a presença da Polícia Militar para a nossa segurança. Pior ainda, passou a responsabilidade de tal negativa ao seu Comandante Geral.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21