banner
publicidade
publicidade

Botafogo encara o América-MG no Engenhão

O Botafogo enfrenta o América-MG neste sábado, às 21h, no Engenhão. O jogo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O alvinegro, em sexto lugar, com 25 pontos, vem de uma goleada contra o Vasco e busca se aproximar cada vez mais do G-4. Já o time mineiro é o lanterna da competição com 11 pontos e luta para sair dessa situação.

Com a volta de Maicosuel, suspenso no último jogo, o Botafogo vai a campo com uma alteração em relação ao jogo contra o Vasco. O Mago entrará na vaga de Felipe Menezes. O treinador Caio Júnior destacou que o adversário pode ser perigoso ao jogar no contra-ataque, mas garante que seu time está preparado: “o América tem uma postura defensiva muito boa e vai explorar a impaciência e os erros de passe. É muito importante que a gente entenda como o adversário vai se comportar.”

O América Mineiro já tem formação tática definida para enfrentar o Bota. O treinador do Coelho, Givanildo Oliveira, repetiu o esquema 3-5-2 durante os treinos da semana. A dúvida que resta é na escalação, Micão está lesionado e não poderá jogar, Willian Rocha que cumpriu suspensão no jogo contra o Fluminense deve voltar ao time. Léo está suspenso e em seu lugar Givanildo testou Kempes e Fábio Júnior.

Ficha Técnica:

Botafogo x América-MG

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro
Data: 13/08/2011
Horário: 21h
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro(GO)
Auxiliares: Fábio Vilarinho da Silva(GO) e Christian Passos Sorence(GO)

Botafogo: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu. Técnico: Caio Júnior

América-MG: Neneca; Willian Rocha, Otávio e Gabriel; Marcos Rocha, Dudu, Amaral, Gílson e Rodriguinho; Alessandro e Kempes. Técnico: Givanildo Oliveira.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21