banner
publicidade
publicidade

Botafogo sai atrás, mas vence Inter

Foto: Reprodução de InternetDe virada é mais gostoso. E o dito popular se aplicou muito bem neste sábado, na vitória do Botafogo sobre o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado positivo pôs fim à série de dois jogos com resultados negativos consecutivos do Alvinegro na competição e o deixam momentaneamente na quinta posição da competição.

O primeiro gol da partida foi marcado pelos donos da casa, com Dagoberto. A virada veio já no segundo tempo, com gols de Andrezinho, ex-Colorado, e Fellype Gabriel.

Botafogo começa melhor, mas Inter abre o placar

O início de jogo se mostrava bom para o Botafogo, que não saía do campo ofensivo. Quando atacado, porém, se fechava bem no campo de defesa.

Os primeiros dez minutos foram marcados por um inteiro domínio do time comandado por Oswaldo de Oliveira.

No entanto, aos 19, utilizando Oscar, Damião e Dagoberto, o Inter já havia equilibrado as ações da partida.

Aos 30 minutos, Oscar cruzou para Leandro Damião, que só aparou com a cabeça para Dagoberto, que cabeceou no contrapé de Jefferson, abrindo o marcador no Gigante da Beira-Rio: 1 a 0.

Após o gol, o Bota foi para cima buscando o empate. Aos 43, Herrera invadiu a área e chutou cruzado, mas Muriel evitou que a bola balançasse as redes.

Vira-vira alvinegro em Porto Alegre

Na volta do intervalo, o Glorioso, a exemplo do que já havia feito no início do duelo e também no fim do primeiro tempo, ficava mais tempo no campo de ataque.

Com sete minutos, Vítor Júnior fez boa jogada e foi derrubado por Índio. Desesperado, já que pensara o lance ser claro, meia ainda tentou argumentar com o árbitro, que mandou o lance prosseguir.

A estratégia e a bronca de Oswaldo nos vestiários deram certo e aos 12 minutos, após passe de Vítor Júnior, Andrezinho finalizou cruzado e fez um bonito gol: 1 a 1.

A virada veio aos 27. Depois de Andrezinho muito brigar com a bandeirinha de escanteio em cobrança, fez cruzamento na medida para Fellype Gabriel, que guardou o seu: 2 a 1 e virada botafoguense em Porto Alegre. Após, Glorioso soube se segurar na defesa e saiu com a vitória do Rio Grande do Sul.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21