banner
publicidade
publicidade

Brasil abre 20 pontos de vantagem, sofre virada

Pelo segundo dia seguido, a Seleção Brasileira masculina de basquete sofreu um apagão no último quarto da partida e acabou eliminada. Dessa vez, os brasileiros abriram 20 pontos de vantagem e deixaram a República Dominicana virar para 85 a 77 e se classificar.

O primeiro quarto foi bastante disputado e o pivô Jack Martinez, com oito pontos, liderou o time dominicano na vitória parcial por 20 x 19. O gigante tem média superior a 21 pontos por partida e vem sendo um dos principais jogadores do Pan-Americano. No segundo período, o Brasil tomou a liderança do placar logo no primeiro minuto e passou a abrir vantagem, que chegou até oito pontos, mas, o jogo foi para o intervalo com vitória por 40 x 33.

A Seleção Brasileira voltou com tudo para o terceiro quarto. Com dois minutos de disputa a vantagem no marcador foi para 15 pontos. A República Dominicana ensaiou uma reação, mas o Brasil seguiu pontuando e chegou a abrir 20 pontos de diferença. Marcando pressão, os dominicanos melhoraram sua defesa e reduziram o placar para 69 a 56 ao final do período.

No início do último quarto os brasileiros repetiram o apagão sofrido contra os Estados Unidos na quinta-feira e fez apenas três pontos em sete minutos. Já a República Dominicana se aproveitou, empatou e virou para 79 a 72, faltando três minutos para o final do jogo. O Brasil se desesperou e não conseguiu acertar nada do ataque. A defesa continuou deixando Martinez e companhia à vontade e a partida terminou em 85 a 77.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21