banner
publicidade
publicidade

Brasil consquista oitava Copa América

Foto: Site oficial da CBBSNa manhã deste domingo, o Brasil foi campeão da Copa América de Futebol de Areia pela oitava vez seguida. A final foi realizada contra o México e terminou com a vitória canarinho por 4 a 3, em jogo emocionante. Bruno Malias (2), André e Jorginho marcaram para o escrete brasileiro. Giovani Lopez, Hugo Lopez e Cati fizeram os gols dos mexicanos.

O México começou melhor na partida e, logo na saída de bola, Plata acertou um chute na trave e Lopez finalizou com perigo, obrigando o goleiro Mão a fazer grande defesa. Não demorou muito, o adversário abriu o placar com Giovani Lopez de falta. Ainda no primeiro tempo, o Brasil conseguiu o empate com um golaço de Bruno Malias de bicicleta. Quando todos esperavam o fim da primeira etapa em igualdade, novamente Bruno marcou, desta vez de cabeça.

A Seleção Brasileira não voltou bem para a segunda etapa. O time adversário apertava a saída de bola, dificultando a troca de passes dos comandados de Guga Zloccowick. Com isso, o México conseguiu igualar o marcador com Hugo Lopez.

O Brasil não jogava bem e parecia que a virada mexicana era questão de tempo. Tanto que no terceiro tempo, Hugo Lopez obrigou Mão a fazer uma grande defesa em cobrança de falta. Mas a camisa amarelinha pesou na decisão e André aproveitou o rebote do chute de Buru. Era o terceiro gol brasileiro, que passou a dominar o jogo. Tanto que o quarto gol não demorou a sair. Jorginho acertou um belíssimo voleio no canto do goleiro Robles e marcou o seu 299º gol pela Seleção. No fim, Cati ainda diminuiu para os visitantes e Hugo Lopez perdeu uma chance inacreditável ao chutar a bola por cima do travessão, faltando quase dez segundos para o término da partida.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21