banner
publicidade
publicidade

BRASIL EMPATA SEM GOLS COM O MÉXICO, MAS AINDA LIDERA

BRASIL EMPATA SEM GOLS COM O MÉXICO, MAS AINDA LIDERA

Em uma partida sem muitas emoções, Brasil e México empataram por 0x0 na Arena Castelão, em Fortaleza. As duas seleções fizeram um jogo muito pegado no primeiro tempo. A Seleção não conseguiu furar o bloqueio defensivo do rival e só teve duas chances claras de abrir o placar, com Neymar e Paulinho. Bem na marcação, o México também pouco criou. As melhores oportunidades vieram em chutes de fora da área de Herrera e Vázquez.
Apesar do placar fraco, algumas grandes jogadas marcaram o segundo tempo: Marcelo fez um cruzamento de esquerda, Neymar dominou e chutou de canhota. Ochoa fez uma grande defesa. Na sobra, a bola ficou com Daniel Alves. O lateral foi ao fundo, cruzou, mas a bola bateu na zaga mexicana e saiu.Herrera recebeu passe pela direita, cortou para a canhota e chutou forte. A bola passou perto do travessão.Bernard entrou em velocidade pela direita e cruzou. Antes que Neymar completasse para o gol, Moreno conseguiu o corte. Por fim,Neymar cobrou um falta na área, Thiago Silva cabeceiou livre e Ochoa pegou mais uma.

Os visitantes podem culpar a falta de pontaria, enquanto os anfitriões só têm um nome para apontar como culpado: Ochoa. O goleiro parou a Seleção. As quatro defesas do mexicano em duas conclusões de Neymar, uma de Paulinho e outra de Thiago Silva foram decisivas para o placar não ser alterado. Um show à parte, à altura daquele protagonizado pelos torcedores na arquibancada da Arena Castelão.

Posse de bola: Brasil 53% x 47% México
Finalizações: Brasil 13 x 11 México
Faltas cometidas: Brasil 11 x 16 México


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21