banner
publicidade
publicidade

Brasil faz 3 a 0 na Rússia

O vôlei brasileiro voltou a vencer e convencer em quadra pela Copa do Mundo realizada no Japão. A Seleção Brasileira bateu a Rússia por 3 sets a 0 na manhã desta quinta-feira com parciais de 25/16, 25/19 e 25/22, e espantou o fantasma da derrota do último jogo contra a Itália. Com a vitória a seleção retomou a liderança da competição com dez pontos, mesmo número de pontos da Polônia, mas o Brasil leva vantagem no saldo.

Jogando com uma postura bem diferente do jogo contra os italianos na última terça-feira o time do técnico Bernadinho jogou de forma implacável, ressuscitando o espírito guerreiro que fez do Brasil uma equipe multi-campeã. Contando com boas atuações de Giba, Murilo, Lucão e Sidão, a equipe brasileira fechou o primeiro set em 25/16.

O segundo set começou de forma equilibrada com a seleção russa, até então invicta na competição, marcando os ataques do ponteiro Giba que vinha muito bem na partida. Mas a seleção não se intimidou e voltou a mostrar superioridade na partida, fechando o set em 25/19.

A etapa final foi a mais apertada, porém o time brasileiro mostrou-se superior e de forma convincente fechou a terceira parcial em 25/22, saindo vitorioso de quadra. Foi a terceira vitória do Brasil na competição que encara a China na próxima quarta-feira. A Rússia pega a seleção do Egito.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21