banner
publicidade
publicidade

Brasil perde para Alemanha por 3×2

Brasil perde para Alemanha por 3×2, Mano continua sem vencer clássico

O Brasil se desacostumou a vencer os grandes do futebol mundial. Depois de ser derrotado por Argentina e França e empatar com a Holanda em casa, o time de Mano Menezes voltou a ser derrotado, agora pela Alemanha por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira em Stuttgart, na casa do adversário. Um retrospecto preocupante para quem só terá a Copa das Confederações e amistosos para jogar até a Copa do Mundo de 2014. Agora a seleção brasileira volta a campo no próximo mês de setembro, quando terá a reedição da Copa Roca, torneio de duas partidas contra a Argentina em que só serão convocados jogadores que atuam dentro dos dois países. Foi a primeira vez desde que Mano assumiu que o time sofreu três gols em uma partida.

No primeiro jogo após o fiasco protagonizado na Copa América, quando foi eliminado pelo Paraguai nas quartas de final nos pênaltis ao errar todas as suas cobranças, o Brasil foi amplamente dominado pelo time germânico. Antes de a partida começar, Mano surpreendeu ao barrar Paulo Henrique Ganso, substituído por Fernandinho. Neymar, mesmo gripado, foi para o campo. Além de tentar suplantar o vexame protagonizado na Argentina, o time de Mano Menezes queria quebrar uma escrita: em um ano de trabalho, a equipe ainda não conseguiu vencer uma seleção do primeiro escalão do futebol mundial –perdeu para França e Argentina e empatou com a Holanda. A Alemanha, terceira colocada nos dois últimos mundiais, mostrou que segue o trabalho visando conquistar seu quarto título em Copas do Mundo. Götze, meia do Borussia Dortmund, atual campeão alemão, foi o destaque.

O que se viu depois foi a festa dos mais de 55mil presentes, que cantaram, fizeram “ola” e gritaram olé para a seleção brasileira. Fim melancólico para o time mais vencedor do futebol mundial.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21