banner
publicidade
publicidade

Brasil terá seis sedes na Copa das Confederações

A Fifa anunciou nesta quinta-feira a tabela da Copa das Confederações, que será disputada entre os dias 15 e 30 de julho de 2013 no Brasil. No evento, realizado em São Paulo, as cidades-sedes também foram confirmadas: Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador e Recife.

O estádio Mané Garrincha será o palco de abertura da competição. Já o Maracanã, que está com 70% das obras concluídas, irá receber além da final, mais dois jogos. As capitais da Bahia e de Pernambuco estavam correndo o risco de ficar fora por conta dos atrasos, mas vão estar presentes com três partidas cada uma. O Castelão e o Mineirão também terão direito a três confrontos.

Outro ponto divulgado foi o preço dos ingressos. A entrada mais barata para os brasileiros será de R$ 28,50 pela categoria 4, que serve para estudantes, idosos, deficientes físicos e pessoas que estão no programa Bolsa Família. O valor mais caro será de R$ 418, que vale para a final do torneio.

No dia 21 de novembro, terá uma pré-venda para os consumidores que possuírem o cartão de crédito que patrocina a entidade. Já a partir do dia 3 de dezembro será aberto para todos os interessados, que terão de fazer o cadastro até o dia 15 de janeiro. Neste caso, um sorteio será feito para garantir o ingresso.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21