banner
publicidade
publicidade

Brasil vence Bielorrúsia por 3 a 1

Foto: Site oficial da CBFO Brasil venceu a Bielorrúsia neste domingo por 3 a 1, em partida válida pela segunda rodada do grupo C, onde o time é líder agora com seis pontos. Os gols foram marcados por Alexandre Pato, Neymar e Oscar para a seleção canarinho, enquanto Renan Bressan, brasileiro naturalizado, descontou para os europeus.

A equipe comandada por Mano Menezes começou tomando um susto logo aos sete minutos do primeiro tempo. Em cruzamento da direita, Renan Bressan desviou de cabeça para abrir o placar do jogo. O gol não assustou os brasileiros, que foram tocando a bola até encontrar espaços na forte retranca da Bielorrúsia. Com isso, o empate não demorou muito a chegar. Aos 14, em levantamento da esquerda feito por Neymar, Alexandre Pato chegou como um foguete para igualar o marcador. A partir disso, a seleção brasileira foi senhora do jogo, mas não conseguiu virar.

O segundo tempo começou da mesma forma que terminou a primeira etapa: um verdadeiro treino de ataque contra a defesa. A seleção bielorrussa se fechou bastante defensivamente, dificultando a progressão do ataque brasileiro. Se estava difícil entrar na área, o jeito era aproveitar as faltas que o adversário ia fazendo. Em uma dessas, Neymar cobrou com perfeição e colocou no ângulo do goleiro adversário, virando o placar.

Já no fim do jogo, em lançamento longo, Neymar dominou já driblando o zagueiro adversário e tocou de calcanhar para Oscar, que finalizou no ângulo. Um golaço que deu números finais ao jogo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21