banner
publicidade
publicidade

Briga entre família de ciganos deixa 3 mortos e 4 feridos no interior da Bahia

Uma briga entre uma mesma família de ciganos na noite desta quarta-feira, 27 de setembro, no município de Angical, deixou três mortos e quatro feridos. Com informações da polícia civil, eles discutiam entre si quando começaram a trocar tiros. Apenas um dos envolvidos não era da família.

A tragédia ocorreu por volta das 18h50, no bairro de Santana. O SAMU e ambulâncias da prefeitura da cidade foram acionados e socorreram os feridos para o Hospital Oeste, na cidade de Barreiras, distante 45 km de Angical. Ainda não se tem informações do estado de saúde deles.

Após o tiroteio, quatro mulheres da mesma família de ciganos foram para o Hospital do Oeste e acabaram presas por estarem com sete armas, elas foram autuadas por porte ilegal de arma, e encaminhadas para a delegacia de Barreiras.

O delegado substituto de Angical, José Romero Vasconcelos Cavalcante, disse que a polícia ainda não sabe o que motivou a discussão e ainda não identificou os autores dos disparos que atingiram as vítimas. “Estavam na casa bebendo desde de manhã e o tiroteio foi no final da tarde. Foram encontradas bebidas na casa. A discussão começou e todo mundo armado saiu atirando”, contou.

O delegado ainda informou que pelo menos um dos ciganos mortos já tinha passagem por homicídio.

*Fernanda Silva/Bahiaextremosul – Fotos: Augustourgente


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21