banner
publicidade
publicidade

Briga entre irmãos quase acaba em morte no São Lourenço

Na madrugada deste sábado (21) dois irmãos durante uma discussão acalorada usaram facas e um pedaço de ferro para agredir um ao outro causando ferimentos que quase lhes custa à vida. O caso aconteceu na Rua Projetada, bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.

De acordo com o boletim de ocorrência a Central do CICOM/190 foi acionada para atender uma ocorrência, onde segundo o comunicante havia duas pessoas machucadas.

Uma guarnição foi encaminhada e no local a PM encontrou Claudionor Pereira dos Santos, de 48 anos, ensanguentado com duas perfurações, e Genilson Pereira dos Santos, 46 anos com um ferimento na cabeça.

Os dois foram socorridos e encaminhados para o HMTF para receber atendimento médico. Chegando no hospital, Claudionor foi direto para o Centro Cirúrgico, e Genilson passou por exames e levou pontos na cabeça.

No hospital os médicos informaram à polícia sobre o estado de saúde dos irmãos. Genilson foi conduzido para a delegacia para ser interrogado e ficou custodiado até o delegado ser informado que seu irmão não corria risco de morte após a cirurgia.

O fato será encaminhado ao delegado titular, Ricardo Amaral que ficará responsável pelo caso


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21