banner
publicidade
publicidade

Bruno dá conselho a oposição sobre presidência na Alba: ‘Se fechem em ás de copas’

Fotos: Roberto Viana/ Izis Moacyr/ bahia.ba
Fotos: Roberto Viana/ Izis Moacyr/ bahia.ba

 

A expressão “Se fechem em ás de copas”, dita pelo prefeito Bruno Reis (DEM) ao líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Sandro Régis, significa “tornar-se silencioso, calado”. Esse foi o conselho dado por Bruno em almoço na tarça-feira (5) para discutirem sobre quem a base irá apoiar para a presidência da Casa. Nesta quarta-feira (6), Bruno revelou ao bahia.ba que orientou Régis a unificar a decisão com os demais deputados para construir um sentimento de unidade, pois a eleição hoje passa pela bancada liderada por ele.

“Sobre a Assembleia, ontem eu almocei com o nosso líder Sandro Régis, e qual foi a tese que nós defendemos? Primeiro, a unidade. Hoje a oposição tem 17 deputados, menos de um terço da Casa. Mas, a eleição passa pela oposição. A tese foi, vamos decidir em conjunto, unidos, vamos unificar a decisão, para ser uma decisão da bancada. Essa foi a orientação que eu dei ao líder Sandro Régis, para que ele pudesse construir esse sentimento de unidade e eles unidos tem a capacidade de decidir quem será o próximo presidente. A minha sugestão é: se fechem em ás de copas”, contou Bruno, que afirmou que com uma disputa aberta na base do governo, a oposição decidirá o próximo presidente da Alba.

“Diante de uma disputa na base do governo entre a candidatura de Adolfo Menezes (PSD), e fatalmente alguma outra com apoio do PP, que pode ser Niltinho esse nome, existem outras pessoas no campo mais ligado ao presidente Nelson Leal. Portanto, no final desse processo, vai caber a oposição decidir. Então, a minha orientação e meu conselho, mesmo não sendo mais deputado que não influencio mais, mas todos sabem que naquela Casa eu estive por seis anos, fiz boas relações e amizades, a minha sugestão é: se fechem em ás de copas”, afirmou


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21