banner
publicidade
publicidade

“Bu” é assassinado com vários tiros de pistola 09 mm no Estância Biquini em Teixeira de Freitas

>> Neuza Brizola/Bahiaextremosul.
 

 

Um pálio de cor branca se aproxima da oficina onde o rapaz de 28 anos estava trabalhando, tentando sair do mundo das drogas, os ocupantes do carro não precisavam de mecânico, estavam atrás de “Bu”, possivelmente para cobrar alguma dívida do tráfico. Assim que vistam a vítima, sacam uma pistola 09 mm e dispara várias vezes contra o rapaz que tomba sem vida no meio da rua.

Renam Santos de Jesus, vulgo “Bu”, 28 anos, morador do bairro Teixerinha, foi executado com vários tiros de pistola em frente à oficina onde estava trabalhando, por volta de 09 horas da manhã desta quarta feira (21), na Avenida Nova Viçosa, bairro Estância Biquini em Teixeira de Freitas. Dentro da oficina ficaram as cápsulas e um projétil usados para matar o jovem.

O SAMU foi acionado por familiares, mas chegando ao local nada mais podia ser feito, Renam já estava morto. O delegado Manoel Andretta e uma equipe do DPT realizaram os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia do local. O corpo foi removido par ao IML onde será necropsiado. Segundo Andretta, um inquérito policial vai ser aberto para apurar o crime. Os trabalhos investigativos estarão sob o comando de o delegado titular Dr. Kleber Gonçalves.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21