banner
publicidade
publicidade

Cacá defende Fufuca: ‘Não dá para ter preconceito’

Fotos: Lúcio Bernardo Júnior/ Luis Macedo/Câmara dos Deputados | Montagem: bahia.ba
Fotos: Lúcio Bernardo Júnior/ Luis Macedo/Câmara dos Deputados | Montagem: bahia.ba

 

Colega de bancada e de “estreia” na Câmara dos Deputados do presidente em exercício da Casa, o deputado baiano Cacá Leão (PP) saiu em defesa de André Fufuca (PP-MA).

Com a chegada do pepista ao comando da Casa, parte da imprensa e da opinião pública questionou a habilidade do parlamentar de primeiro mandato para conduzir a votação da reforma política.

“Ele já deu provas [de que pode conduzir]. Tem a legitimidade do voto e mostra que é um deputado de posição. Ele tem bom relacionamento com a Casa e provou isso quando venceu a eleição para segundo vice-presidente”, exemplificou, ao bahia.ba.

Apesar da sanha contra Fufuca, Cacá acredita que o correligionário não irá conduzir a votação da reforma. “Acho que não vai dar tempo de chegar na reforma política. Hoje tem a votação da revisão da meta, derrubada dos vetos e ainda faltam os destaques da MP 777. A reforma política vai ficar para a próxima semana, mas ele conduziria com maestria”, defendeu.

Leão disse ainda que não dá para ter “preconceito com deputado de primeiro mandato”. “Estamos aqui quebrando paradigmas. Eu, por exemplo, sou deputado de primeiro mandato e relato o Orçamento da União, que é uma coisa inédita”, justificou.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21