banner
publicidade
publicidade

“Cachorro Louco” tomba em confronto com a polícia

Foto; reprodução

O traficante e foragido da justiça, Pablo Souza de Oliveira, vulgo “Cachorro Louco”, morreu em confronto com policiais da CAEMA e da RONDESP SUL, na manhã deste domingo, 14 de maio, na localidade de São João do Sul, distrito de Guaratinga.

O confronto se deu depois que os policiais foram recebidos á tiros quando tentavam cumprir um mandado de prisão contra Cachorro Louco. Ao perceber a aproximação das guarnições, o acusado atirou várias vezes na direção dos policiais que revidaram, Pablo foi alvejado e socorrido para o hospital e maternidade Joana Moura, mas não resistiu.

Com o acusado os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis cartuchos deflagrados, três cartuchos intactos, todos de calibre 38, cinco cartucho calibre 32e vinte e oito buchas de maconha.

Pablo Souza, “Cachorro Louco”,  segundo a polícia, era um traficante muito conhecido na Bahia e pertencia a uma organização criminosa responsável pela prática de tráfico transnacional de drogas e armas, atuante em ´várias regiões do país, sendo inclusive, apontado como autor da morte de uma gente da Polícia Federal em setembro de 2013, alvejado por um fuzil, no evento da queda e destruição de um avião em uma pista de pouso clandestina na cidade de Bocaina- SP, que resultou na apreensão de meia tonelada de drogas e armas de diversos calibres, incluindo fuzis ponto 50 de uso exclusivo das Forças Armadas.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21