banner
publicidade
publicidade

Caco Barcellos é agredido e expulso ao cobrir protesto; veja vídeo

Caco Barcellos é agredido e expulso ao cobrir protesto; veja vídeo

Caco Barcellos é agredido e expulso ao cobrir protesto; veja vídeo

Foto: Divulgação

Enquanto cobria um ato dos servidores públicos do estado, que acontecia próximo à Assembleia Legislativa do Estado (Alerj), o jornalista da emissora Globo Caco Barcellos e toda sua equipe foram agredidos e expulsos pelos próprios manifestantes. O jornalista foi atingindo por um cone de trânsito, na altura da Avenida Erasmo Braga.

Um vídeo foi gravado por um dos servidores, quando Caco saia do ato, seguido por vários manifestantes. Na gravação, além de gritos de ordem contra a rede Globo e contra o próprio jornalista, é possível ver os servidores tentando agarrar Caco, que foi segurado pela sua equipe, e jogando diversos objetos neles. Em todo o tempo da reprodução o jornalista aparece com a mão na cabeça, onde foi atingido.

Um outro jornalista da Globo também foi agredito por um dos manifestantes, quando cobria, mais cedo o mesmo ato. Um homem de camisa azul tentou agredir o repórter, que conseguiu se esquivar de um soco. Ao correr, um outro manifestante deu um chute em sua perna. O repórter perdeu seus óculos.

A Globo se pronunciou oficialmente sobre o acontecimento, confira:

Caco cobria o protesto para reportagem do ‘Profissão Repórter’, quando foi agredido e impedido de registrar o momento. Felizmente, ele está bem. A Globo repudia qualquer tipo de hostilidade que impeça a transmissão da notícia ao espectador, único fim do trabalho jornalístico da Globo, que preza pela isenção e correção.”

Veja vídeo:


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21