banner
publicidade
publicidade

CAEMA Apreende Arma e Drogas em Trancoso

COMANDO DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO MATA ATLÂNTICA

 

CAEMA Apreende Arma e Drogas em Trancoso

No dia 20 de Janeiro do presente ano, por volta das 17h, policiais da  CAEMA, realizavam rondas e abordagens no Distrito de Trancoso, pertencente à Cidade de Porto Seguro, quando ao trafegar pelo Bairro Trancosinho,mais precisamente na Rua do Meio, avistaram 02 (dois) homens em atitude suspeita, momento este que decidiram proceder com abordagem; durante a revista policial fora encontrado com o individuo posteriormente qualificado como JANTIERRI SILVA PEREIRA 31 anos de idade, 30g (trinta gramas) de uma pedra bruta da substância “CRACK” e com ALEX GUERRA DA SILVA (27), 02 papelotes contendo a substância “COCAINA”. Ao serem indagados a respeito do porte do conteúdo entorpecente, os acusados confessaram que realizavam tal comércio e apontaram a residência na qual estariam guardados materiais provenientes desta conduta criminosa.

De imediato a guarnição deslocou até a residência informada e neste momento fora localizada 01 Pistola Calibre 9mm, Marca Tanfoglio com numeração raspada e municiada com 10 (dez) cartuchos intactos do mesmo calibre, a quantia em espécie de R$ 7.870,00 (sete mil, oitocentos e setenta reais), cerca de 100g (cem gramas) da substância “COCAINA” e uma caderneta com anotações referentes ao tráfico.

Ao revistar os fundos da localidade ainda fora encontrada uma sacola contendo documentos pessoais de ROSENILDO DOS SANTOS juntamente com 50g da substância “COCAINA”, 11 (onze) pedras da substância “CRACK” prontas para comercialização e a quantia em espécie de R$ 1.570,00 (Um mil quinhentos e setenta reais). Os acusados JANTIERRI e ALEX, receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzidos e apresentados juntamente com todo o material apreendido a Delegacia da Cidade de Porto Seguro local que a Belª. Lidia Almeida da Silva Chantrele lavrou a ocorrência 491/2014 e constatou-se a existência de mandado de prisão em aberto em desfavor de ALEX GUERRA DA SILVA.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21