banner
publicidade
publicidade

CAEMA APREENDE DROGAS E TRAFICANTES NO BAIRRO IRMÃ DULCE

Após várias denuncias de que Gildemar vulgo o “Gordo” e sua esposa estavam comercializando drogas na Rua Santa Luzia, bairro Irmã Dulce em Teixeira de Freitas, três viaturas da CIPE/MATA ATLÂNTICA, comandadas pelo Ten. PMHudson, se deslocaram até o local mencionado.

Quando as viaturas chegaram ao local, Gordo fugiu em disparada por um beco de uma casa, mais foi alcançado pelos policiais. Ao revistar o local com a ajuda de cães farejadores, os policiais encontraram aproximadamente 149 gramas de “Crack” enterrada no quintal de uma de suas casas.

No quarto de outra casa também de propriedade do Gordo, os policiais encontraram 163 gramas de maconha. A esposa do Gordo foi presa na casa onde o Gordo foi preso e o Crack encontrado.

A polícia apreendeu R$ 24,00 reais em espécie, um aparelho de celular LG e vários saquinhos plásticos geralmente usados por traficantes para embalar a droga. Os acusados e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Tráfico e Entorpecentes para as medidas cabíveis.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21